Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A última música..[.. as várias formas de amar..]

+4
princess
pricillajackso
Danyana
Michael
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por Nature Sáb 29 Jan 2011 - 19:00

Uiii olha o mike danadinho em ação (adoro)
adorei o cp mozinho agora continua logo
to curiosa beijoss
Nature
Nature
Membro Novato
Membro Novato


Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por britney jackson Sáb 29 Jan 2011 - 19:11

o meu gostoso! quando é que vc vai compreender que vc nasceu pra escrever!
mano vc que me matar é?é inexplicável eas suas palavras magnificas e bem expressadas nessa fic.
dá pra sentir o personagem,vai além.vai na alma.
estou perplexa com tanta criatividade e superaçaõ em casa palavra.
marcelo continuaa essa fic pelo amor de deus.
está simplesmente maravilhosa!
um beijo de tua grande amitga que te ama.
A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 965722 A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 496778 A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 64552


britney jackson
britney jackson
Membro Novato
Membro Novato


Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por princess Sáb 29 Jan 2011 - 19:15

Mais um capítulo perfeito, adorei td... PARABÉNS!
vc escreve de um jeito especial e esse capítulo foi mto intenso e com novidades!

aguardadno o próximo, lindo!
beijos

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 769944
princess
princess
Membro Novato
Membro Novato

Localização : alugm lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por pricillajackso Dom 30 Jan 2011 - 12:24

OI meu anjo to apaxonada pela sua fic,tu escreve super bem A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 965722 continua por favor.bjss pra vc anjo. A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 334995
pricillajackso
pricillajackso
Membro Novato
Membro Novato


Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por Danyana Qua 2 Fev 2011 - 15:04

Celo , isso não é uma fic, é uma poesia! está cada vez mais linda A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 965722 continua, beijinhos no seu coração Love
Danyana
Danyana
Membro Dangerous
Membro Dangerous

Localização : Florianópolis

http://dannyyana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por michael jeorge Sex 4 Fev 2011 - 14:15

humm! michael é um homem de sorte não!?
encontrou um outro amor, isso é muito interessante
quero ver o que isso vai dar...

michael jeorge
michael jeorge
Membro Got To Be There
Membro Got To Be There


Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por Michael Dom 20 Fev 2011 - 16:12

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 Hmmm-Sexy-Mike-michael-jackson-8711177-576-768

CAP 4

Do jeito que ela chegou já pude perceber que aquela garota tinha algo diferente..seu jeito de me olhar..seus cabelos..seu rosto..suas curvas.. podia sentir sua aura em movimento .. era um misto de sentimentos.. paixão..luxúria..tesão..medo.. coragem.. ela me deixava confuso.. mas ao mesmo tempo aquilo era bom..eu não sabia explicar.. mas eu precisava provar tudo aquilo..provar a maçã envenenada.. mesmo sabendo que poderia ser fatal.. era um convite à loucura.. mas naquela noite

eu precisava daquilo.. meu corpo pedia aquilo..minha alma desejava com todas as forças aquela mulher, como se eu estivesse sendo magnetizado por um imã..ela era persuasiva..suas palavras tinham mel que saciavam minha sede..seus olhos tinham desejo que me atiçavam.. seu corpo tinha brasa.. seu sussurro “Venha comigo..” era um convite ao pecado.. no primeiro momento eu recuei..tinha medo do incerto.. mas eu precisava me aventurar ao desconhecido.. provar o improvável..
Entre a fantasia e a realidade consegui perguntar..” Me diga seu nome..”
Sua voz soou sexy..” Eu sou Maya..”
Então ela me tocou.. seus lábios eram quentes.. sua boca era doce como um néctar.. cada toque seu causava reações em meu corpo.. eu estava em êxtase.. era algo excitante.. e perigoso.. eu estava simplesmente adorando tudo aquilo.. não podia mais negar..não podia mais esconder ou mentir pra mim mesmo.. eu tinha que me entregar à Maya..
Com apenas um toque ela me tirava do sério..com apenas uma palavra ela me levava à loucura..
Em ânsia de desejo eu pude dizer..
“Preciso saber o seu segredo.. desvendar seu mistério”
“eu sou o próprio mistério..sou o seu segredo.. seu desejo.. seu instinto mais oculto..seu medo..seu inferno.. sua ilusão..”


A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 FLOR

Michael
Michael
Membro Forever, Michael
Membro Forever, Michael

Localização : Terra Do Nunca

http://terradonunca.omgforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por Nature Dom 20 Fev 2011 - 16:31

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii demorou mas valeu a pena esperar (morri)
q diliça... essa maya é das minhas
ponto pra ela, tadinho do mike vai ficar doidinho (adoro) albino
beijos mozinho
Nature
Nature
Membro Novato
Membro Novato


Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por princess Dom 20 Fev 2011 - 16:39

omg!!!!!!!!
quente o capítulo... >olha ele< geek
adorei...mto bem descrito e envolvente como sempre...
vc é um escritor de mão cheia.. parabéns lindo A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 227801
beijos!


Última edição por princess em Seg 21 Fev 2011 - 15:46, editado 1 vez(es)
princess
princess
Membro Novato
Membro Novato

Localização : alugm lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por pricillajackso Dom 20 Fev 2011 - 17:06

mike k capt quente tive umas pensemento deus censored mais to amando continua anjo. A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 334995
pricillajackso
pricillajackso
Membro Novato
Membro Novato


Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por michael jeorge Seg 21 Fev 2011 - 15:03

essa ficção tem uma mistura de dangerous com
dirty diana com uma pitada de give in to me..
gostei! essa maya não é estranha
continua A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 81046
michael jeorge
michael jeorge
Membro Got To Be There
Membro Got To Be There


Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por Danyana Seg 21 Fev 2011 - 15:15

Mistérios e mais mistérios, é amor , é ilusão, e muitos sentimentos misturados, o que será que vai acontecer com o Mike,nessa mistura de sentimentos? A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 239194 To cuiriosíssima pra saber aqui migo! Continua please!!! A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 988984
Danyana
Danyana
Membro Dangerous
Membro Dangerous

Localização : Florianópolis

http://dannyyana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por Michael Sex 25 Fev 2011 - 20:04

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 Recebendo+chuva+homem

CAP 5

Não havia mais volta..depois daquele dia senti que fui fraco em provar do doce veneno daquela mulher..em me entregar àquela ilusão.. e agora aquilo estava tomando conta de meu ser..dominando meus sentidos.. manipulando minha vida como uma droga.. um vício que meu corpo precisava ..quase involuntário..que todas as vezes que eu provava.. me deixava saciado mas logo após vinha a culpa.. isso estava me matando aos poucos..era um jogo de nervos..uma guerra entre corpo ..mente e coração..
Enquanto os sentimentos se misturam em meu peito..minha mente dava mil voltas.. pensava todos os dias em Maya..mas também pensava em Eve..em como era bom.. no bem que ela me proporcionava.. na paz de espírito..em tudo de bom que ela me trazia.. na saudade que sentia dela..
Tudo aquilo estava me levando á loucura..por vezes cheguei a me ver num caminho escuro.. como se estivesse no fundo de um poço.. sem volta.. escuro e frio..vazio..sozinho.. no início o medo..depois a sensação de solidão.. o corpo dói..a alma treme.. você pensa que não vai mais voltar.. que não vai mais conseguir..mas sempre existe uma saída..uma espécie de corda para subir novamente..mesmo invisível ela está lá..você precisa sair do delírio profundo e procurar..as forças sempre faltam.. o corpo desfalece.. a alma grita.. seus sentidos ficam neutros.. mas a esperança nunca morre .. você ainda a tem mesmo que pareça impossível.. se você tentar ela pode reacender..porque ela está na sua fé..

“E quando estou longe.. penso em você para te sentir mais perto do meu coração.. não fique assim tão triste porque as estrelas ainda brilham lá no céu..a noite fria vai passar..e eu te aquecerei em seus sonhos..você não está só porque em seu coração já fiz morada e agora somos um.. o passado traz lembranças dos dias em que estivemos juntos..lembre-se apenas dos dias bons porque os dias tristes apenas nos ensinaram a amar mais.. e o amor é o que importa..mesmo distantes estamos unidos por uma vibração imaginária que liga nossas almas..esse elo nunca será quebrado..e baby..lembre-se de mim em seus sonhos mais lindos..lembre-se de mim quando estiver triste e sorria com tudo que vivemos..com tudo que já sorrimos e passamos..porque o que temos de precioso para a vida é o amor..e apenas isso que importa..mais nada.. que fique na lembrança..é o que nos resta..mas que seja eterno.. um amor que durará para sempre..”


A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 Ae634910
Michael
Michael
Membro Forever, Michael
Membro Forever, Michael

Localização : Terra Do Nunca

http://terradonunca.omgforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por princess Sex 25 Fev 2011 - 20:37

"você não está só porque em seu coração já fiz morada e agora somos um.." [...] "mas que seja eterno.. um amor que durará para sempre.."

Perfeita esse finalzinho e essas partezinhas aí citadas são pefeitas...parabéns!! A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 227801 simplesmente amei! Fiquei mto feliz por ter postado ...aaeeeeee happy ... nn pare, sua fic é linda! A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 897148
Continue...please?!

love you, baby...S2
princess
princess
Membro Novato
Membro Novato

Localização : alugm lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por michael jeorge Seg 28 Fev 2011 - 16:00

eu sei bem o que o mike esta passando aí..
quanto mais queremos fugir .. mais ficamos presos
nestes sentimentos... o amor é o unico sentimento que não morre..
apenas adormece!

michael jeorge
michael jeorge
Membro Got To Be There
Membro Got To Be There


Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por Danyana Seg 28 Fev 2011 - 16:35

Nossa Je, você disse tudo!!
Lindo cap Celo, continua!! Beijinhos!! Love
Danyana
Danyana
Membro Dangerous
Membro Dangerous

Localização : Florianópolis

http://dannyyana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por Nature Ter 1 Mar 2011 - 18:57

ainn que lindo, adorei o cp mozinho..
tadinho do mike todo confuso...
tb concordo je, "love never dies"
beijos moreco.. Love
Nature
Nature
Membro Novato
Membro Novato


Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por Michael Sáb 5 Mar 2011 - 18:36

CAP 6



A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 Oo_bmp10


Nas minhas idas e vindas pela estrada do amor e da ilusão.. tive o privilégio de deparar-me também com um tipo especial da espécie..o amor de amigo.. porque dentre as mais variadas formas de amar..essas sim pode-se dizer sinceramente ser especial..e única..
Cansado de errar..em prantos..em meio a dor da alma..e com o coração dilacerado..
Desabafei..

“E então..por onde andei encontrei dor..escondi amor.. por vezes as coisas mais belas se transformavam em trevas..Noites perdidas na solidão.. e toda mágoa que o mais belo sentimento pode causar.. ecoando na noite fria.. noites vazias..dias tristes.. e então um ser nega a si mesmo.. nega toda felicidade que dizem que a vida lhe traz.. mas porque? .. nada lhe parece óbvio.. e assim nega a vida.. talvez o maior dos sentimentos ainda não tenha sido descoberto.. a necessidade da alma de provar o impossível seja mais forte.. desiludido com a vida.. perdido em pensamentos.. cansado de tentar.. julga que nunca poderá ser feliz..”

Em seguida vem também um tipo único de amor.. talvez o primeiro a existir que possa ser considerado puro e verdadeiro na essência da palavra.. o amor de mãe..e foi lá que encontrei aconchego.. foi lá que descobri que nem tudo está perdido.. palavras doces.. a palavra mãe como significado da proteção e cuidado da essência de tudo que é vivo..de tudo que é vida..de tudo que tem um objetivo de ser e estar aqui..

Parece estranho..Sinto o mundo girando ao contrário..
foi o amor que fugiu da sua casa..e tudo se perdeu no tempo.. é triste e real..já não se sabe mais o que é amor..já não se sabe mais quais as várias formas de amar..eu vejo gente se enfrentando..por um prato de comida..água é saliva..êxtase é alívio, traz o fim dos dias..
E enquanto muitos dormem, outros se contorcem..É o frio que segue o rumo e com ele a sua sorte ..Você não viu? Quantas vezes já te alertaram..Que a Terra vai sair de cartaz..E com ela todos que atuaram?..
E nada muda, é sempre tão igual..A vida segue a sina ..
Mães enterram filhos, filhos perdem amigos..Amigos matam primos..Jogam os corpos nas margens dos rios contaminados por gigantes barcos..Aquilo no retrato é sangue ou óleo negro?.. Aqui jaz um coração que bateu na sua porta às 7 da manhã..Querendo sua atenção, pedindo a esmola de um simples amanhã..Faça uma criança sorrir, plante uma semente..Escreva um livro e que ele ensine algo de bom.. São tantos atos..tantas vezes repetidos.. que jaá se sabe a verdade.. que já se conhece o que é certo.. mas não se faz..e porque?..poruqe esperar..porque errar ?..A vida é mais que um mero poema..Ela é real
É pão e circo, veja..A cada dose destilada, um acidente que alcooliza o ambiente..Estraga qualquer face limpa..
De balada em balada vale tudo..E as meninas..Das barrigas tiram os filhos, calam seus meninos..Selam seus destinos
São apenas mais duas histórias destruídas..Há tantas cores vivas caçando outras peles..Movimentando a grife..A moda agora é o humilhado engraxando seu sapato..Em qualquer caso, é apenas mais um chato..
E ainda que a velha mania de sair pela tangente..Saia pela culatra..O que se faz aqui, ainda se paga aqui..Deus deu mais que ar, coração e lar..Deu livre arbítrio..E o que você faz?..
.. E o que você faz?..
..Aqui jaz um coração
..”


(texto base..Rosas de Sharon)

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 Coracao_partido


Última edição por Michael em Sáb 5 Mar 2011 - 19:56, editado 5 vez(es)
Michael
Michael
Membro Forever, Michael
Membro Forever, Michael

Localização : Terra Do Nunca

http://terradonunca.omgforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por princess Sáb 5 Mar 2011 - 19:00

Lindo capítulo Mike...adorei!!
Mto bem descrito, viu?! PARABÉNS!!
aguardando o próximo

beijos!
A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 334995
princess
princess
Membro Novato
Membro Novato

Localização : alugm lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por Nature Sáb 5 Mar 2011 - 19:29

ainn que lindo!!! fiquei emocionada aqui serio memo
adorei o cp mozinho beijos Love
Nature
Nature
Membro Novato
Membro Novato


Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por michael jeorge Dom 6 Mar 2011 - 18:51

impressionante cara! Shocked
nossa muito bem escrito mesmo
emocionei aqui tambem viu?!
abraço
michael jeorge
michael jeorge
Membro Got To Be There
Membro Got To Be There


Ir para o topo Ir para baixo

A  última  música..[.. as várias formas de amar..] - Página 2 Empty Re: A última música..[.. as várias formas de amar..]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos