Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eminem pediu desculpas pela música que fez zombando de Michael.

+2
Girl in the Mirror
Wênia Jackson
6 participantes

Ir para baixo

Eminem pediu desculpas pela música que fez zombando de Michael. Empty Eminem pediu desculpas pela música que fez zombando de Michael.

Mensagem por Wênia Jackson Qui 19 Ago 2010 - 13:36

Eminem já pediu desculpas pela música "Just Lose It", vejam a entrevista:

* EMINEM *
"Eu nunca quis intencionalmente maltratar alguém ninguém"
"Foi apenas pura piadas"

* * Sway
"Mas você claramente fez Michael Jackson ficar chateado"

* EMINEM *
"E eu peço desculpas por isso"
"Ele é .......pôxa (balança a cabeça chocado)

* * Sway
"Mas eu acho que as pessoas querem saber por que você está se desculpando"
"Quando você no passado com Ja Rule e Benzino, sobre a queimadura na cabeça
dele e disse que fez a músicas sobre eles "
"E fez a faixa que fala sobre mj"

* EMINEM *
"Eu não posso falar mal de alguém que cresci ouvindo"
"Eu tenho muito respeito por ele"
"Quer dizer, eu brinquei quando falei de seu nariz"
"Mas quando se trata de talento, tenho muito respeito por ele que é um sábio"
"Eu falo em minhas canções sobre ser perseguido pela
papparazzi e as pessoas tirando sarro de mim porque eles não
compreendem quem realmente sou "
"E se há alguém que tenha tido uma perseguição pior do que a mim, esse
alguém foi Michael Jackson "
"Então esse é um dos principais motivos pelo qual eu não faria uma
canção contra Michael Jackson "
"Quer dizer, eu mencionei o rancho Neverland, algumas vezes em encore
mas eu não levei longe demais "
"Além disso, ele é o maior astro do planeta"
"Ele é mais famoso que o presidente"
"Você coloca Michael Jackson em primeiro lugar, antes que você pense no
presidente "
"É assim que ele é famoso"
"E mais ele tem fãs ao redor do mundo"

* * Sway
"Agora, deixe-me perguntar...

* EMINEM *
"E eles são fiéis !!!!!!!"
"Através de tudo o que ele passou"
"Que é um verdadeiro artista"
* E esses são os verdadeiros fãs *

* * Sway
"Mas, você já gosta de Michael Jackson"

* EMINEM *
"Michael Jackson foi um dos meus ídolos"

* * Sway
"Era"

* EMINEM *
"Bem, ele ainda é"
"Quero dizer, eu gosto de sua música"
"Eu gosto de sua dança"
"Mas eu amo a sua atitude"
"Ele não dá a mínima para o que as pessoas pensam sobre ele"
"Eu respeito e admiro qualquer pessoa que tenha essa atitude linda"
"Eu não tenho essa atitude, portanto, se alguém
me critica ou diz algo negativo sobre mim, eu jogo minha
raiva sobre eles, este é só o jeito que eu sou "

* * Sway
"Então, voce é fã de Michael Jackson"

* EMINEM *
"Sim"

* * Sway
"Eu não consigo imaginar voce ouvindo michael jackson
no seu quarto indo (hee-hee)

(Eminem começa a rir)
* EMINEM *
"Tenho, thriller, sério desde quando saiu"
"Eu fui o primeiro no meu bloco que consegui o álbum"

* * Sway
"Mas você não acha que o cara é um pouco bizarro"

* EMINEM *
"Não é verdade"
"Você tem que entender que a exposição de artista
sempre fica constantemente no centro das atenções é
a chamda publicidade "
"Quero dizer a máscara cirurgica que ele usa, e as crianças usando a máscara também
para não poderem ser vistas, era para proteção "
"Esse cara é um maldito gênio"
"E eu idolatro a maneira como ele age e executa"
"É isso"

fonte:mjjcomunity


Nem por isto ele ganhou a minha simpatia.
Temos que pensar antes de tomarmos certas atitudes na vida.
Nunca atirar uma pedra no telhado dos outros, principalmente se o nosso for de vidro.
Falo assim pq pra mim isso e nada é a mesma coisa ,o video foi ao ar ,ridicularizou o Michael,a familia dele,a honra dele e foi na mesma época do julgamento,ai juntou todas as babarbaridades que a tv tava fazendo com ele por causa do julgamento e juntou o clip do Eminen ,e ele aproveitou ,pra lançar aquilo na época mais triste e dolorosa da vida de Michael. Praticamente terminou de enfiar mais uma faca no peito dele ,aproveitou que o Michael nao tinha tempo e nem forças pra pensar nele pois ja tinha que pensar no julgamento...Aí ele vem falar que aquele clip foi uma brincadeira?Não foi nada engraçado,então desculpas agora não são o suficiente...Ele devia ter pedido desculpas ao próprio Michael,a familia e aos fãs...Essa é minha opinião...
Wênia Jackson
Wênia Jackson
Membro Bad
Membro Bad

Localização : Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Eminem pediu desculpas pela música que fez zombando de Michael. Empty Re: Eminem pediu desculpas pela música que fez zombando de Michael.

Mensagem por Girl in the Mirror Qui 19 Ago 2010 - 13:48

Como o proprio Steve wonder disse: Eminem é um merda...... Eminem pediu desculpas pela música que fez zombando de Michael. 381285
E como nosso anjo disse na época..."grandes artistas não precisam disso p fazer sucesso" :495629:
Michael sempre foi mt maior que esses lixos....
Girl in the Mirror
Girl in the Mirror
Membro Novato
Membro Novato

Localização : Algum lugar além do arco-íris...

Ir para o topo Ir para baixo

Eminem pediu desculpas pela música que fez zombando de Michael. Empty Re: Eminem pediu desculpas pela música que fez zombando de Michael.

Mensagem por MARiANNA JACKSON Qui 19 Ago 2010 - 17:41

Girl in the Mirror escreveu:Como o proprio Steve wonder disse: Eminem é um merda...... Eminem pediu desculpas pela música que fez zombando de Michael. 381285
E como nosso anjo disse na época..."grandes artistas não precisam disso p fazer sucesso" :495629:
Michael sempre foi mt maior que esses lixos....
Eu concordo com vc...Eminem e um merda! para mim ñ muda em nada este pedido de desculpas...as musicas dele vam sempre ser um lixo!!!!!!!!!!!!!!
Michael jackson e o maior......................
MARiANNA JACKSON
MARiANNA JACKSON
Membro Got To Be There
Membro Got To Be There

Localização : brasilia df

Ir para o topo Ir para baixo

Eminem pediu desculpas pela música que fez zombando de Michael. Empty Re: Eminem pediu desculpas pela música que fez zombando de Michael.

Mensagem por dyana Qui 19 Ago 2010 - 17:52

MARiANNA JACKSON escreveu:
Girl in the Mirror escreveu:Como o proprio Steve wonder disse: Eminem é um merda...... Eminem pediu desculpas pela música que fez zombando de Michael. 381285
E como nosso anjo disse na época..."grandes artistas não precisam disso p fazer sucesso" :495629:
Michael sempre foi mt maior que esses lixos....
Eu concordo com vc...Eminem e um merda! para mim ñ muda em nada este pedido de desculpas...as musicas dele vam sempre ser um lixo!!!!!!!!!!!!!!
Michael jackson e o maior......................
assino embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
dyana
dyana
Membro Music & Me
Membro Music & Me

Localização : Na Terra do Nunca com meu anjo ♥♥

Ir para o topo Ir para baixo

Eminem pediu desculpas pela música que fez zombando de Michael. Empty EMINEM.....vai plantar batata, seu podre de corpo e alma

Mensagem por ROVEMA Sex 20 Ago 2010 - 17:43

Muitas pessoas famosas se tornam alvos quando desenvolvem no decorrer da carreira, seja pelo modo de se vestir, de falar, de rir, de olhar, características que marcam a pessoa, como por exemplo o modo do Silvio Santos rir, de se comportar diante o público, o que não falta é gente para imitá-lo. Até aqui tudo bem, porque isso é uma coisa que o próprio Silvio criou, talvez já com a intenção de ser imitado mesmo, pois ele por várias vezes disse que gostava, até levava pessoas em seu programa para ver de perto uma imitação de Silvio Santos.

No caso de Michael as pessoas atacavam exatamente no que ele mais tinha complexo, onde ele mais tinha problemas, brincavam com coisas que para Michael não tinha a menor graça, por isso era difícil pra Michael aceitar e entender que muitas vezes essas pessoas faziam isso como se quisessem homenageá-lo e não detoná-lo.

Quanto ao Eminem, realmente não dá pra saber se gostava ou não de Michael, pois a boca pode dizer coisas que não estamos sentindo, ele realmente pode gostar de Michael, como pode não gostar e não tem como contestar isso, quantas pessoas que podem estar aqui no portal dizendo amar o Michael e no fundo não ama nada, só estão aqui pra tirar onda, e como saber quem é quem não é mesmo?

De qualquer forma, concordo com as pessoas que disseram que ele deveria ter se desculpado com Michael se realmente ele achasse que o deveria ter feito, pois se não o fez, é porque não tinha a menor a intenção mesmo, e agora querer pagar de bonzinho, de anjo arrependido, não vai colar, não vai mesmo.

Muitas vezes a gente magoa a quem amamos, mas quando sabemos que a pessoa ficou magoada, a gente se desculpa com ela. O referido acima sabia que Michael tinha ficado magoado com isso e não se desculpou, e agora pedir desculpas pra mim, é só mais uma jogada de um artista de MERDA, aliás, isso não é artista, porque artista faz arte e esse lixo não pode ser comparado com arte, então, essa pessoa de MERDA, agora acha que vai aparecer usando a pose de bom moço, tipo :"ah! num fiz por mal, não fiz com a intenção de ofender..."

Vai procurar sua turma, vai fazer coisa de gente honesta, aprende primeiro o que significa a palavra RESPEITO, aí sim vai poder aparecer na mídia e dizer que gostava de Michael.


ROVEMA
Membro Novato
Membro Novato


Ir para o topo Ir para baixo

Eminem pediu desculpas pela música que fez zombando de Michael. Empty Re: Eminem pediu desculpas pela música que fez zombando de Michael.

Mensagem por Elenmjj Sex 20 Ago 2010 - 17:50

O Eminem se diz tão fã,e é assim que ele gosta?Ridicularizando seu próprio ídolo?
Ou a questão marketing/dinheiro fala mais alto,pq só sabia fazer músicas insultando alguém,como se precisasse disso para fazer sucesso,era Britney e Christina,Moby,Will Smith e por aí vai,"enterrou" a própria mãe num clipe,ele quis ser polêmico para vender cds,e "sobrou" até para o Michael,de quem se diz fã,gostaria de saber de que ano é essa entrevista,alguém sabe?Pq depois que o Mike faleceu o que apareceu de hipócritas e falsos,não está escrito(se lembram do Bashir?)
Mas isso foi o pior:
* * Sway
"Mas você não acha que o cara é um pouco bizarro"


Foi aquela mulher que entrevistou a Lisa e o Michael certa vez?É bem a cara dela fazer esse tipo de colocação...aff
Parece que o Eminem se arrependeu,tomara que o Michael tenha o perdoado,pq é um coitado,nunca será grande como o Michael,ele deveria mostrar mais,que sabe fazer música isso sim...

Elenmjj
Elenmjj
Membro Off The Wall
Membro Off The Wall

Localização : São Bernardo do Campo- S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Eminem pediu desculpas pela música que fez zombando de Michael. Empty Re: Eminem pediu desculpas pela música que fez zombando de Michael.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos