Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!
Michael Jackson FOREVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lisa Marie escreveu no myspace depois de visitar Forest Lawn

3 participantes

Ir para baixo

Lisa Marie escreveu no myspace depois de visitar Forest Lawn Empty Lisa Marie escreveu no myspace depois de visitar Forest Lawn

Mensagem por Danyana Qua 12 maio 2010 - 17:03

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Saudações fãs de MJ ....

Ao visitar ele há poucos dias em Forest Lawn, Riley, e eu não pudemos deixar de notar que,
embora existam alguns bouquets, velas e presentes há um espaço muito grande vazio em
torno dele e na frente onde se poderia usar muito mais.
Enquanto que, estou certa de que a equipe do Santo Terraço fazem seu melhor para colocar
o que é enviado e que é colocado na porta de seu túmulo, eu pensei que você fã, pôderia
gostar de saber que ele quer e merece mais do que o que esta lá e eu tive uma idéia .......
Alguns podem ou não sabem, mas a sua flor favorita era o girassol.
Fizeram-lo feliz, porque parecia feliz com ele, assim, ele chamou de "A Flor Feliz".
Quando nos casamos, eu iria tentar encher salas com eles onde quer que estivesse.
Eu queria trazer algo para colocar perto dele que ele gostava e que não morreria por isso
trouxe um grande vaso de girassóis de seda e os coloquei perto dele.
Sei o quanto ele amava e apreciava ser regado com presentes e flores por seus fãs, eu pensei
se quem quiser comprar apenas um girassol de seda cada e mandar para ele, toda a área ao
seu redor e na frente dele (Assim como os dois grandes vasos vazios que ficam de cada lado dele)
podem ser preenchido a qualquer momento, o que seria muito mais adequado do que o status
atual de agora.


Ele merece ser inundadas e cercada, Vamos o cerquem!


Há dois Forest Lawns em LA que é confuso,
Abaixo está o endereço correto de mandá-las:

O Terraço sagrado em Forest Lawn
1712 Avenue South Glendale
Glendale na Califórnia, 91205


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Danyana
Danyana
Membro Dangerous
Membro Dangerous

Localização : Florianópolis

http://dannyyana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lisa Marie escreveu no myspace depois de visitar Forest Lawn Empty Re: Lisa Marie escreveu no myspace depois de visitar Forest Lawn

Mensagem por Wênia Jackson Qui 13 maio 2010 - 12:23

Não acredito no que essa Lisa fala,acho ela com jeito de falsa...Os fãs estão cuidando como podem do cantinho do Michael...Eu vejo nas fotos que tem muito carinho em tudo...Ela tá querendo ensinar os fãs a amarem o Michael é?
Wênia Jackson
Wênia Jackson
Membro Bad
Membro Bad

Localização : Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Lisa Marie escreveu no myspace depois de visitar Forest Lawn Empty Re: Lisa Marie escreveu no myspace depois de visitar Forest Lawn

Mensagem por Elenmjj Qui 13 maio 2010 - 21:43

Vendo ela escrever assim parece que tinha um grande carinho por ele,que bonitinha até "tentou"encher salas com girassóis para ele,se não fosse ela para avisar acho que nenhum fã se lembraria de colocar flores e presentes para ele,rsrsrs
aff
Elenmjj
Elenmjj
Membro Off The Wall
Membro Off The Wall

Localização : São Bernardo do Campo- S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Lisa Marie escreveu no myspace depois de visitar Forest Lawn Empty Re: Lisa Marie escreveu no myspace depois de visitar Forest Lawn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos